Fazemos um diagnóstico completo de empresa, produtos, serviços, concorrência, mercado para ter uma visão um pouco mais ampla do negócio como um todo.
Após a análise preliminar que chamamos de diagnóstico, vamos traçar uma série de paralelos para encontrar erros e acertos baseados nas informações obtidas.
Provavelmente descobrir o que possivelmente não esta dentro dos parâmetros e que certamente podem contribuir para o crescimento ser lento ou não ter crescimento.
BRIEFING
DIAGNÓSTICO
PLANEJAMENTO
PROJETO
Em todas as nossas reuniões de negócios, usamos o processo acima. Na reunião de briefing precisamos levantar todas as informações importantes que nos ajudarão a entender a situação e principalmente quais são os objetivos a serem conquistados. Ainda tem dúvida em como evoluir sua empresa?
Depois disso, temos todo um diagnóstico para fazer, estudamos o segmento do cliente, seus concorrentes, como atua cada um e como o cliente esta posicionado. A partir deste ponto, começa todo um planejamento e um cronograma onde discutimos as ferramentas, as ações e os momentos que as coisas devem acontecer. Somente após esse rico debate, descrevemos o projeto e entregamos ao cliente.
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